MENU

3 de agosto de 2019 - 15:07Vídeos, VLN

Para quem não viu: VLN, ROWE 6h ADAC Rühr Pokal-Rennen

RIO DE JANEIRO - Neste sábado, foi disputada a corrida mais extensa da temporada 2019 do VLN, o Campeonato de Endurance em Nürburgring, no Inferno Verde. A 5ª etapa do calendário foi a ROWE 6h ADAC Rühr Pokal-Rennen, disputada por um total de 145 carros entre 149 inscritos.

A Black Falcon levou a melhor na corrida, que teve 40 voltas completadas pelos 25,378 km do lendário traçado de Adenau. Vitória de Maro Engel e Patrick Assenheimer no carro #6 alinhado em parceria com o Team AutoArena Motorsport. O #16 de Adam Christodoulou/Hubert Haupt/Luca Stolz chegou a 35″804 dos vencedores – distância relativamente curta se levarmos em conta a extensão do circuito.

Vincent Kölb/Frank Stippler, a bordo do Audi da Phoenix Racing, ocuparam a terceira posição, seguidos pelas BMW M6 GT3 de Nicky Catsburg/Philipp Eng e Christian Krognes/David Pittard/Jody Fannin. O melhor Porsche, com a ausência dos principais pilotos da casa de Weissach desta etapa por conta de outros compromissos profissionais, ficou em 6º tendo Klaus Bachler e Martin Ragginger na pilotagem.

A próxima etapa do VLN será em 7 de setembro – a 42. RCM DNV Grezlandrennen.

Fiquem com a íntegra da etapa de hoje aqui abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>