Para quem não viu: Super TC2000, etapa de San Nicolás

RIO DE JANEIRO (Avoado!) – Estou mesmo desatento: o blog e o blogueiro esqueceram que houve a 7ª etapa do Super TC2000 argentino em San Nicolás – e isso aconteceu no dia 18 do mês passado! E não foi uma corrida qualquer: foi nada mais nada menos que a 100ª corrida da tradicional categoria argentina no novo formato.

Matías Rossi venceu com seu Toyota Corolla e encostou em Leonel Pernía, da Renault, na briga pelo título. A diferença entre eles é de apenas dois pontos – 112 a 110 – com sete das doze etapas já cumpridas. E a oitava, que pode inclusive apresentar uma mudança importante na classificação – será neste fim de semana no Autódromo Eduardo Copello “El Zonda”, em San Juan – terra de vinhos fantásticos no território de ‘los hermanitos’.

Comentários

  • Esquecimento perfeitamente perdoável.
    Que nos brinda com notícias, que mesmo não sendo recentes, são aguardadas e curtidas pra quem realmente gosta de automobilismo na sua essência, e não de modinhas propagadas pela mídia.
    Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho em sempre nos tirar da caixa e mostrar a vida fora da fórmula 1, e como ela é intensa, competitiva e empolgante!