Ric Ocasek

RIO DE JANEIRO – Ou damos ‘reset’ em 2019 e começamos o ano do zero ou pulamos a folhinha e vamos para 2020, porque está foda. Agora foi a vez da morte do cantor e líder do grupo The Cars, Ric Ocasek, aos 75 anos.

Sujeito de sorte, o Ric. Conheceu a linda modelo tcheca Paulina Porizkova (com quem se casaria e ficaria junto por quase 30 anos) nas gravações do vídeo do clássico “Drive”, talvez a música mais conhecida da banda que existiu entre 1976 e 1988 – voltando depois para mais dois anos e um show de reunião no ano passado.

O grupo conseguiu vender cerca de 23 milhões de álbuns até o início da década passada – números muito expressivos. Além de Ric Ocasek, o líder natural e autor da maioria das músicas, sobressaía o talento do vocalista e baixista Benjamin Orr, o mesmo que gravaria solo “Stay The Night”, lembram?

Para homenagear a perda de Ric Ocasek, o blog traz a canção “You Might Think”, que em 1984 ganhou o prêmio de vídeo do ano da premiação Music Awards, da MTV, introduzida exatamente naquela ocasião.

Comentários