MENU

28 de outubro de 2019 - 22:4324 Horas de Le Mans, Cinema, Vídeos

Contagem regressiva…

RIO DE JANEIRO (Ansiedade toma conta!) – Em pouco menos de 20 dias, o cinema terá mais uma obra baseada em uma história real do automobilismo. Ford vs Ferrari, com direção de James Mangold e estrelado por Christian Bale, que fará Ken Miles e Matt Damon, no papel de Carroll Shelby.

Para controlar a ansiedade, convido os leitores do blog a assistir o documentário “This Time Tomorrow”, que está disponível no YouTube.

Mergulhem na história e se imaginem há 53 anos atrás em La Sarthe, assistindo o ‘Matador de Ferraris’ escrever sua história pela primeira vez na clássica prova francesa.

Compartilhar

4 comentários

  1. Antonio Seabra disse:

    Essa estoria de que eles cruzaram juntos, e o 2 foi declarado vencedor posteriormente, me parece a maior mentira já inventada. Se eu tinha duvidas anes, agora não tenho mais, dá pra ver claramente no video que o carro preto recebeu a bandeirada bem a frente do carro azul claro.
    Foram ordens expressas, diretas de Mr H Ford II, um belo FDP !!!
    Se eu fosse o Ken Miles, matava ele, facil facil…

    Antonio

    • Antonio Seabra disse:

      Vejamos o filme pra ficar com mais raiva ainda de M Ford II.
      Miles fez uma corrida impecável, e ia ter a triplice coroa. Ele não permitiu isso ao piloto que foi a mola mestra do sucesso da Ford na SP.

  2. Lucas disse:

    Queria saber quem foi Léo breve, cara fdp que só queria ferrar com o Ken Miles no filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *