MENU

8 de outubro de 2019 - 22:09Super TC2000, Vídeos

Para quem não viu: Super TC2000, rodada de Mendoza

RIO DE JANEIRO – Hora e vez do Super TC2000 da Argentina aqui no blog, com a disputa da 9ª etapa do calendário no circuito Jorge Angel Pena, Autódromo Ciudad de San Martín, em Mendoza.

O fim de semana foi todo de Agustín Canapino: o piloto da Chevrolet faturou a pole position e venceu as duas corridas da programação – a prova curta de 11 voltas e a final #2, com 27 voltas.

Com grid de 19 pilotos na disputa, Bernardo Llaver (Chevrolet) e Mariano Werner (Fiat) fecharam o pódio em ambas as provas – algo raro em se tratando do Super TC2000.

Matías Rossi, da Toyota, foi décimo na corrida de sábado e recuperou para a 5ª posição domingo. Resultado importante, uma vez que ele chegou a 134 pontos na tabela, contra 120 de Leonel Pernía e 98 do atual campeão Facundo Ardusso – ambos da equipe Renault.

Com as duas vitórias em Mendoza, Canapino alcançou o quinto posto na tabela. Mas suas chances são quase nulas. Faltam três etapas – a próxima será um clássico: os 200 km de Buenos Aires, no dia 10 de novembro. Faltarão depois as corridas de Bahía Blanca e Neuquén, ambas no mês seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *