Corvette confirma duplas

RIO DE JANEIRO – Segredo mal guardado: a Corvette Racing terá mesmo Jordan Taylor no carro #3 da série IMSA em 2020. Os filhos de Wayne Taylor agora caminham com os próprios pés – Ricky, o mais velho, já está desde 2018 no Acura Team Penske.

Jordan foi anunciado hoje oficialmente como o novo companheiro do espanhol Antonio Garcia, em lugar de Jan Magnussen. O veterano dinamarquês, agora com 46 anos, vai andar no TCR de seu país.

Sem nenhuma surpresa também, o #4, que terá como cor principal o prata ao invés do tradicional amarelo, será conduzido por Tommy Milner e Oliver Gavin. Faltaria definir os pilotos das provas longas – Daytona, Sebring e Le Mans, pelo menos.

O caçula de Wayne Taylor tem a vantagem de conhecer muitas das engrenagens do time comandado por Doug Fehan. O garoto de 28 anos tem seis participações em La Sarthe pela Corvette Racing no currículo, com a vitória na LMGTE-PRO em 2015 e outros dois pódios, com um 2º e um 3º lugares.

Vejamos como se sairão no próximo ano com o novo C8.R, que é o novo modelo da marca da gravatinha e dotado de motor central-traseiro, no caso o bom 5,5 litros V8 que estava montado no seu antecessor.

A Corvette foi a primeira equipe da GTLM a confirmar seus pilotos. Aguardando a movimentação nos demais times a partir de agora…

Comentários