GP às 10: Disseram que ele não vinha…

RIO DE JANEIRO – Cansei de ler comentários sobre minha participação anterior (não devia tê-lo feito, mas fiz, sendo que a muitos respondi com veemência) dizendo “não volte a fazer GP às 10”, “desapareça”, “suma”… Um pegou pesado, chamou minha mãe do que ela não é e nunca foi. Enfim, comportamento típico dos “machões de internet”.

Bom… desaparecer, sumir… só se eu não estivesse mais nessa vida.

E como estou vivo, tome GP às 10 nesta segunda-feira comigo, falando da volta da Peugeot ao Endurance.

Com registro, no final, à memória de Tuka Rocha, que domingo nos deixou.

Comentários

  • Não sei por que te xingaram, se não gostam do seu posicionamento politico, seu estilo de narrar ou escrever, seja lá o que for, mas acho que o ser humano tem merd4 na cabeça. Se não gosta da forma que a pessoa escreve, do posicionamento dela, sai fora e vai ler gibi, não fica ofendendo de graça.

    É só vc ler os comentários nas noticias no grandes portais. Não tem um comentário que preste. Se você não tem nada de útil para falar, se cale que fica melhor. As vezes acho que o ser humano está caminhando para a extinção mesmo, e quem sabe uma nova evolução das amebas até novos seres vivos que raciocinem voltem a povoar a terra.

  • Comentário correto, caro Marcos Ferreira.
    As pessoas estão perdendo o respeito.
    Quando não concordo com algo que alguém escreve, me calo.
    Quando concordo, elogio.
    É simples.
    Abração.

  • Cara essa coisa de opinião é complicado mesmo. Mas como bem disseram os colegas acima, se não gosto de algo eu simplesmente evito. No meu caso ODEIO funck, então nem passo perto disso. Quanto a vc meu caro, sou fã de carteirinha seja como narrador, comentarista ou escritor. Me emocionei muitas vezes aqui no blog. Aqui fico bem informado sobre tudo que anda sobre rodas e disputa uma corrida. Parabéns e continue por muito tempo. Abraço