Para quem não viu: Porsche Endurance Series, 300 km de Goiânia

RIO DE JANEIRO – Seguindo a receita padrão deste blog, de não pôr ao vivo o evento que é de outra emissora, vamos com a íntegra da Porsche Endurance Series, com os 300 km de Goiânia realizados no último sábado de outubro.

Corrida que mais uma vez contou com a presença do piloto da Xfinity Series Justin Allgaier, posto que o patrocinador dele é o mesmo de Miguel Paludo. Tiveram chances de um bom resultado, mas uma duvidosa punição os deixou pra trás. Cacá Bueno foi outro que reclamou bastante dos critérios – ou da falta deles – ao longo da disputa.

Venceram Ricardo Baptista e Lucas Di Grassi, com Átlia Abreu e Leonardo Sanchez, que já triunfaram anteriormente em Portugal, bisando na classe 3.8 da competição – para liderar a competição paralela às provas Sprint do Porsche Império GT3 Cup. Na classe 4.0, o comando da classificação é de Luca Seripieri e Alan Hellmeister.

A próxima etapa será a preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1, no formato Sprint. O encerramento da temporada Endurance – e da série – será dia 1º de dezembro em Interlagos – com o Sportscar Together Day.

Acompanhem tudo aqui embaixo – se ainda não assistiram – com Luc Monteiro na narração e Tiago Mendonça nos comentários.

Comentários