Exclusividade de volta

RIO DE JANEIRO – Com o fragoroso cancelamento das 6h de São Paulo, anunciado na última segunda-feira, acredito que não fazia mais nenhum sentido o Grupo Band continuar com as transmissões do Mundial de Endurance no Brasil.

Até porque o acordo estava atrelado, ao que se sabia, exclusivamente, à realização da corrida que não mais acontecerá por conta da falta de patrocinadores e garantias financeiras por parte da promotora, a N/Duduch Motorsports.

Muito bem: na sexta-feira, a gerência de programação do canal BandSports confirmou que já a partir das 8h do Bahrein o produto não será mais exibido na grade da emissora paulista.

O que significa a volta da exclusividade aos canais Fox Sports – e já adianto que haverá no próximo sábado (14) exibição das 8h do Bahrein, começando com as horas iniciais – a partir das 9h da manhã pelo horário de Brasília, saindo para uma partida da Bundesliga e voltando para o restante da disputa – mas no APP do canal, a 4ª etapa do Mundial de Endurance será exibida na íntegra.

E não adianta um blog que diz que “Endurance é levado a sério”, não é, senhor Fernando-copia-e-cola-Rhenius?, ignorar solenemente o fato de que o Fox Sports transmite o WEC desde que o SporTV roeu a corda e nós pegamos o campeonato que a emissora do Grupo Globo não quis mais transmitir.

Aliás, quem trata o Endurance a sério, de fato, são o canal onde trabalho e este blog. Já provamos isso. Há bastante tempo, aliás. É de conhecimento público. E muito disso é fruto do meu esforço pessoal.

Acho que é algo com o qual vossa pessoa não se conforma.

Sei, meu caro Rhenius, que seu problema é de ordem pessoal com quem escreve essa postagem. Sei da sua postura escrota naquela história das 24 Horas de Le Mans de 2017. De que lado você preferiu ficar. Azar o seu, cara.

Sei do que você é capaz. Inclusive disso aqui que vou falar abaixo.

Não citar o Fox Sports numa única linha de seu post acerca do cancelamento da transmissão pelo BandSports mostra bem o seu nível de canalhice, de quem tem raiva “porque para mim é como se o Fox Sports não transmitisse porque não gosto dos caras” (grifo meu).

Palavras suas, Fernando-copia-e-cola-Rhenius, ditas por quem ainda tem estômago pra frequentar seu espaço na internet.

De gente como você quero distância.

Não há limites para a canalhice.

Comentários

  • Mas vc gastou mais tempo falando de um cara que você julga canalha do que da corrida. Não me parece postura de alguém que leva o Endurance a sério levantar uma picuinha desse ponto.

    Depois de um vídeo sensacional que você postou nesse espaço para falar das 6h de SP, um retorno ao jardim de infância não cai bem.

    • Não podia deixar a situação sem resposta, tendo ou não “ido ao jardim de infância”.

      E sobre as 8h do Bahrein não faltarão postagens de hoje até sábado.

  • De jeito nenhum amigo, permita colocar melhor minhas palavras.
    Nem sempre o FoxSports tem espaço na grade pra mostrar as etapas na íntegra.
    O espaço que temos com o Wec no FoxSports é louvável e prestígio sempre, de maneira nenhuma irei desmerecer o trabalho que fazem, apenas lamento que não seja exibido as corridas em sua totalidade, e sei que se dependesse de você seria bem diferente!

  • Não precisava do ‘mercha’ para o gênius; mas o ‘mercha do Fox é boa notícia: WEC é um campeonato genial e, de fato, A Mil Por Hora é a casa do WEC.

    Obrigado Matar, obrigado, Fox.

  • Relaxa Rodrigo. Engraçado que conheci seu blog através do Blog do Flávio Gomes, e hoje acesso mais o seu que o dele (se ele lê isso… deu ruim! kkkkkkkkkk).
    Agora sério: sei que o sangue ferve, a cabeça entra naquela espiral de raiva,mas vale a pena não. Deixa para lá. As vezes, ignorar é o melhor. Sei que vc teve a causa nobre de informar aos seus leitores sobre quem é o que fazem os detratores e sanguessugas, mas pronto, falou. Agora, foca no seu trabalho, que é ótimo e de primeira, em trazer informações e séries que muitas vezes o brasileiro nem tem conhecimento, e deixar seu trabalho falar, e eu sei que fala alto., Se não fosse ele, você não estaria aonde está, concorda? Um abraço para o meu Rio de Janeiro, que não vejo à duas décadas (moro em João Pessoa), mas que sempre estará no meu coração. Sucesso mestre Rodrigo!

  • Rodrigo, fui assinar ontem o Fox Sports no app do celular e não consta o WEC nas competições de automobilismo, somente FE, F1 e Nascar Sprint. A Nascar e WEC seria somente uma falta de atualização?

  • Gostaria que você informe, se possível, porque o site Grande Prêmio não informa na sua seção “Automobilismo na TV” as transmissões de eventos esportivos do esporte a motor realizadas pela Bandsports. Abraços

  • Wagner,

    Mas o Grande Prêmio informa sim!!!

    Todas as corridas que serão transmitidas para o Brasil, constam nessa página do site, independente do canal que vai transmitir.