Dakar 2020, dia #1

D

RIO DE JANEIRO – Para este ano, o blog abandona a cobertura do Rally Dakar com textos específicos das cinco categorias em disputa. Além de ocupar muito tempo – cada vez mais escasso – do blogueiro, é cansativo para os leitores.

A cobertura vocês podem acompanhar à vontade no GRANDE PRÊMIO, com a competência de sempre do site.

Mas não deixarei ninguém órfão. Então vamos aos primeiros vídeos da competição em 2020, a primeira em território árabe.

Seguem os resumos do 1º dia de provas entre Jeddah e Al Wajh, com 319 km de trecho cronometrado.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

  • Olá
    Boa tarde.
    Seguinte, vocês sabem que tem 3 brasileiros competindo o Dakar. Dois no SSV (Varela e Gugelmin) e um, único, na moto. Antonio Lincoln Berrocal, numeral 129.
    Não vi uma notícia sobre isso.
    Na cobertura da Fox, até agora não falam nada dele!!!
    Será que é só porque ele não é de uma grande equipe, corre por gosto e conta própria?
    Vamos valorizar esse brasileiro de garra, que com 61 anos, foi o mais velho corredor em 2019 e esse ano, é o segundo mais velho da categoria por poucos meses.
    Vamos nessa?

    • Se você acompanha mesmo o Dakar e vê os boletins nos jornais que EU MESMO narro, NUNCA o Berrocal e nem a dupla Varela/Gugelmin foram deixados de lado. Sua reclamação não possui fundamento. O material não é nosso, vem da França e nem sempre nos highlights das 21h dá pra falar deles. Mas nos boletins do Central Fox, sim. Bola fora seu comentário.

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames