Dakar 2020, dia #9

D

RIO DE JANEIRO – O Rally Dakar avança rumo aos seus estágios finais e hoje tivemos um dos dias mais longos em termos de percurso, com praticamente 900 km incluindo os trechos de ligação, saindo de Wadi Al Dawasir, onde o acampamento entrou em comoção com a perda de Paulo Gonçalves e indo até Haradh.

Amanhã será um difícil teste para todo mundo: a primeira perna maratona até Shubaytah, sem assistência remota de equipes, que irão para a penúltima cidade do roteiro. Mecânicos? Só os pilotos e navegadores. E olhe lá – com tempo restrito, é claro.

Pode ser que o Dakar 2020 seja decidido já nesta quarta-feira. Então fiquem de olho na cobertura do GRANDE PRÊMIO. E, enquanto isso, vocês podem conferir os vídeos com o melhor da 9ª especial.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames