Força, Bob!

F

RIO DE JANEIRO – Lenda viva da narração de automobilismo das TVs dos Estados Unidos, Bob Varsha luta contra o câncer.

Aos 68 anos, o comunicador nascido no estado de Nova York fazia recentemente as transmissões do ABB FIA Fórmula E para os telespectadores em inglês, via Fox Sports.

Varsha foi também dos canais TBS, ESPN e NBC, além – claro – do Speed Channel. Em todos, trabalhou em corridas de Fórmula 1, Indy, WEC e 24h de Le Mans.

Segundo Marshall Pruett, da Racer, Varsha foi diagnosticado com um tumor na próstata – “raro e agressivo”, segundo a reportagem – que requer tratamento intenso de quimioterapia – o que fará que o narrador tenha que se ausentar do trabalho pelo menos até junho deste ano.

É uma pena.

Todas as orações e toda a força para o grande Bob Varsha. Ele merece!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames