GP às 10: a primeira vez

RIO DE JANEIRO – Aproveitando como gancho o fato de que, no último dia 9 de janeiro fez 43 anos que a Wolf venceu em sua estreia na Fórmula 1 no GP da Argentina de 1977, gravei mais um GP às 10 – o meu segundo do ano – sobre as poucas equipes que em toda a história de 70 anos da categoria venceram na estreia.

Confira aí!

Comentários

  • Nooosssaaaa….incrível mesmo…me lembro bem da vitória da Wolf…aliás, um belíssimo carro.
    Retorno a este blog/guia para deixar aqui meu total descontentamento a respeito da Fox Sports, que deixa de ser a casa da velocidade para tornar-se a “edícula” . Surgiu comentários que neste ano não teremos transmissão da IMSA e WTCR.
    Triste!
    Quem sabe, a emissora no lugar das transmissões, nos tente enfiar guela abaixo, o VT do Flamengo contra o Nova Iguaçu, ou o VT do rubo-negro contra o Madureira…melhor; um programa dominical nos moldes do Faustão discorrendo sobre o futebol, esporte pela qual a emissora “quase” não apresenta nada…é só ver a grade da FOX SPORTS que perceberemos a total inexistência de mesas redondas, quadradas, triangulares, tratando da cor da cueca do Neymar ou do tamanho das madeixas do Jorge Jesus.
    Agora mesmo, ligo na FOX SPORTS e para minha grande surpresa, a emissora coloca no ar mais um VT…advinha qual o VT!!!!!
    FLAMENGOOOOOOOOO……
    Nada contra o Mengão não…pelo contrário, parabéns FLAMENGO…o time do ano no futebol mundial….sou santista!
    Adios FOX SPORTS….graças a Deus, tenho youtube!!!!
    Foda será assistir as provas da Nascar sem os comentários do mestre Edgard…perdão mestre…perdão.
    Agora entendo profundamente as lágrimas do crew chief deste blog quando das transmissões das 24 HORAS DE LE MANS…obrigado R.M….obrigado mesmo.