Mais um

Próximo passo: Felipe Drugovich deixa a Fórmula 3 e sobe para a Fórmula 2 – o piloto de 19 anos fechou com a MP Motorsport

RIO DE JANEIRO – A temporada 2020 da Fórmula 2 tem agora dois brasileiros garantidos. Pedro Piquet vai estrear pela Charouz e ganha companhia: Felipe Drugovich também sobe da FIA Fórmula 3 e vai para a primeira equipe de Sérgio Sette Câmara na categoria de acesso à Fórmula 1 – a MP Motorsport.

O garoto de apenas 19 anos tem potencial para crescer. E num ano em que, em princípio, não há nenhum bam-bam-bam entre os onze nomes já confirmados, tudo é possível em termos de possibilidades para ele.

Caso Sette Câmara defina sua permanência em 2020, já que existem ainda nove vagas em aberto – ART Grand Prix, UNI-Virtuosi e Carlin, equipe que defendeu em 2018 – são as melhores opções disponíveis – serão três pilotos do país na Fórmula 2, algo que há muito tempo não acontece.

Sinais? Fortes sinais?

Mais detalhes, no GRANDE PRÊMIO.

Comentários

  • Sinais não tão fortes assim rs. No entanto, achei uma boa para ele. Mais vale arriscar na F2 do que andar outro ano no pelotão intermediário da F3. A MP é uma das boas equipes médias da categoria e existe potencial para andar no top 10.