OUCH!

O

RIO DE JANEIRO (Assustador!) – Confesso que estou embasbacado com o acidente sofrido hoje pelo campeão mundial Ott Tänak em sua primeira prova pela Hyundai, o Rally de Monte-Carlo.

O estoniano tem o estilo “pé no porão”, que é uma marca registrada dele por onde passou. Mas esse capote, meu Deus…

Ele e o navegador Martin Jarvejöja tiveram muita, muita sorte. E foi uma verdadeira prova de que esses carros do WRC estão muito seguros.

É difícil que os dois voltem na regra do “Rally 2” porque o carro ficou muito destruído. Mas Tanak fala que quer seguir na competição!

Impressionante!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

5 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames