MENU

3 de fevereiro de 2020 - 13:42Stock Car, Super TC2000

O imparável

RIO DE JANEIRO – Perto de completar 48 anos em maio, Rubens Barrichello não se cansa de nos surpreender. A longevidade do piloto que mais GPs disputou na Fórmula 1 em todos os tempos pelo visto vai ser sua marca registrada de aqui em diante.

Além da campanha na Stock Car, o piloto acertou sua participação no Super TC2000 argentino, que inclusive fará uma etapa ‘casada’ com a categoria nacional em Santa Cruz do Sul. Não será temporada completa: há datas batendo entre os dois campeonatos.

Incentivado por Fernando Alonso, Barrichello inclusive faria um teste no fim do ano passado, mas problemas de logística o impediram de chegar à Argentina e completar a viagem para o país vizinho.

Rubens será companheiro de Matías Rossi, que também fará a Stock Car este ano. Os outros pilotos que representarão a marca na competição serão Julián Santero e Mariano Altuna.

Compartilhar

5 comentários

  1. Jonny'O disse:

    Acho assim, primeiro é quem só é fã de quem é o melhor de todos os tempos!!!! Gente assim não me interessa.

    Pra Rubens foi um piloto brasileiro que se destacou na F1 vencendo uma dezena de corridas , talvez seu grande erro foi ter ficado tanto tempo na Ferrari, que na epoca já tinha um dono , por meritos ,diga-se.

    Quantos pilotos na historia ficaram abaixo dos numeros do Rubens ? Muitos , alias muitos pilotos que fui muito fã , Laffite,Regazoni,Gilles,Peterson ,Ickxs , etc.

    Que Rubens corra até quando bem entender!!!!!

  2. Rodrigo botana disse:

    Mattar bem que a fox sports podia exibir em vt as corridas do barrichelo na Argentina nessa categoria que acha ?

  3. Akio disse:

    carros “male-male” parecidos, pilotos fazendo intercambio…..estao deixando a gente sonhar por uma “TC Stock Car Sulamericana”!

  4. André Fonseca disse:

    Um dos “grandes” da F1 que não teve título???

    Aquele do Jenson Button em 2009 e do Nico Rosberg em 2016 não ficaria bem melhor nas mãos do Barrica!?

    Para a História da F1, eu acho que sim, por todos os números do Barichello na categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *