Para quem não viu: FIA WEC, temporada 2019/20, 8h do Bahrein

RIO DE JANEIRO (Tem WEC domingo!) – Esquentando os “tamborins” para a Lone Star Le Mans, 5ª etapa da temporada 2019/20 do Mundial de Endurance, que acontece domingo em Austin, no Texas, convido vocês a assistirem a íntegra das 8h do Bahrein na transmissão internacional.

Essa corrida foi exibida tambem no Fox Sports 2. Foi o nosso último evento de motorsport em 2019.

Comentários

  • Rodrigo, considero que foi muito estranho a forma como ocorreram as Mil Milhas de 2020 no ultimo final de semana em Interlagos e com apenas 13 carros, mas não entendo porque não houve nenhum comentario na imprensa especializada e em especial de voce que é nosso especialista em Endurance. Poderia fazer algum comentario ?

    • Posso. Eu não acompanhei a corrida. Não é porque estivesse torcendo contra. Tanto que quase fui. Mas alguma coisa me dizia pra não ir que eu iria me desapontar. Mesmo assim, parabéns à organização por ter feito o evento.

  • Realmente foi frustrante. Eu fui porque moro perto do autodromo e sempre temos a esperança de que as 1000 Milhas, 500 Km, 24 Horas de Interlagos voltem a acontecer com a pompa e prestigio dos anos 60 e 70.

    Os organizadores prometeram para 2021 uma Mil Milhas melhor. Vamos torcer. Abs.