Cadeira Cativa #2

RIO DE JANEIRO – Na última terça-feira, participei a convite da equipe do GRANDE PRÊMIO do programa de Web TV Cadeira Cativa, que estreara na semana anterior com o Flavinho Gomes conversando com Fábio Seixas e Castilho de Andrade, sobre os 30 anos da volta da Fórmula 1 a Interlagos.

O mais legal foi, além da participação ao lado do FG, que é um querido companheiro de tantos anos e com quem divido o Fox Nitro, programa do qual sou o editor-responsável, dividir a tela com o Lito Cavalcanti, mestre de muitos de nós e com quem trabalhei anos (nove ao todo) no SporTV.

A amizade, o carinho e o respeito sempre existiram, a despeito dos que quiseram jogar um contra o outro. Quem quis isso, ó… se deu mal!

O programa foi uma delícia. Falamos – eu, Lito e FG – sobre tudo do automobilismo brasileiro a partir dos anos 1970, de Emerson às gerações seguintes que foram para a Europa, com muitos chegando perto da categoria máxima e não conseguindo.

Saboreiem!

Comentários

  • Foi muito bom Rodrigo! Pude acompanhar grande parte e arrepiei diversas vezes com as histórias e conhecimentos de vocês.

    Aproveitando para dar os parabéns ao Grande Premio e toda equipe pelas lives, entrevistas com pilotos e gente do meio, como a ótima entrevista com a Mariana Becker, ótimo conteúdo, um prato cheio para quem ama automobilismo.

  • Rodrigo,

    Como já tive oortunidade de te dizer, o programa foi ESPETACULAR.
    É imperdivel !
    Quem não teve oportunidade de ver, aproveite, porque os comentários são excelentes, as impressões são expostas sem nenhum compromisso que não seja com a verdade de cada um, e todos os personagens importantes foram lembrados.
    Embora o foco fosse os pilotos que correram no exterior, o cenario das corridas no Brasil entrou na conversa, a reboque.
    Verdadeira AULA sobre a historia do automobilismo brasileiro no periodo.
    Esse video tem de ser guardado como um livro na estante, porque é historico.
    Parabéns aos três

    Antonio

  • Assisti na íntegra e achei excelente!

    Gostei muito de saber que você está escrevendo o livro Saudosas Pequenas que, claro, eu comprarei. Não sei se a Eifelland deixou saudade, mas uma coisa é certa: o Eifelland 21 é o carro mais feio da história da F-1. Acho que o 2º lugar no quesito feiura fica com o March Ford 711.

    Você já tem ideia de quantas equipes serão abordadas no seu livro?