Live com Bruno Senna

RIO DE JANEIRO – Ainda na onda dos vídeos, o querido amigo e antigo companheiro de trabalho no SporTV Lito Cavalcanti me convidou com todo carinho – e eu aceitei, claro! – para participar de uma live do canal dele no YouTube, depois do ótimo Cadeira Cativa no qual estivemos juntos ao Flavinho Gomes.

E o convidado dessa live foi o Bruno Senna, que falou de um tudo: WEC, IMSA, Fórmula 1, Fórmula E, presente, passado e futuro do automobilismo. O papo foi ótimo e o Cássio Polliti, que faz também um podcast – excelente, por sinal – junto ao Lito Cavalcanti, também participou.

Quando o Fox Nitro voltar, faremos o possível para ter o Lito conosco. Tenham certeza!

Comentários

  • Lito Cavalcanti no Fox Nitro! Finalmente uma boa notícia no meio de tantas mortes na pandemia, e também de declarações absurdas, estúpidas, idiotas, retardadas, dementes e surrealistas vomitadas T-O-D-O-S OS DIAS pelo pior presidente da história do Brasil.

      • Ops! Fui mal nessa. Eu li seu post, imediatamente lembrei dos comentários técnicos do Lito nos treinos livres da F-1, no Sportv, e já o imaginei comentando no Fox Nitro. Fico na torcida para que essa ideia dê certo.

  • Achei sensacional o Lito ter te convidado.
    E vou achar o máximo se voce levar ele pro Fox Nitro.

    Putz, como eu gostaria de ver de volta um campeonato Endurance, com as grandes provas tradicionais, em varios formatos,(24h/12h/6h/1000km), nas principais pistas (Le Mans/Spa/Brands/Monza/Sebring/Daytona) e adicão de algumas outras pistas como Interlagos/Austin/Suzuka/Imola/Silverstone/Ricard; e com as grandes marcas envolvidas: Ferrari/Jaguar/Aston/Ford/Chevrolet/McLaren/ Porsche/Audi/Mercedes/BMW.
    Algo como uma formula Silhouette, um carro derivado do carro de rua. A gente ve que as classes mais interessantes na provas de endurance, hoje são as GT. E eu, nas provas que assisto ( e na LM que eu fui ver ao vivo) reparei que em velocidade de curva os GT’s não perdem pros prototipos !!! Mas quando termina a curva, a aceleração é estupidamente diferente, e os prototipos somem nas retas.

    Fecho 100% com o que o Lito falou, sobre conter a aerodinamica: é preciso remover essa abundancia de direcionadores de ar, ter uma aerodinamica mais limpa e mais padronizada, pra tornar aas dipsutas mais interessantes e o esporte menos caro. nas formulas 1,2,3 e no endurance.

    Live muito interesante. Que venham mais como essa.
    Parabéns.