Para quem não viu: GT4 European Series, rodada de Misano

RIO DE JANEIRO – Muito bem: o blog está em débito com algumas corridas que aconteceram nos últimos dias e ainda não foram exibidas aqui. E vamos começar a quarta-feira com muitas delas sendo postadas. A primeira delas é a rodada dupla do GT4 European Series que aconteceu em Misano, no Marco Simoncelli World Circuit, em Santa Monica.

As preliminares do GT World Challenge Europe Sprint tiveram participação de 19 carros – estimava-se 20 inscritos para aquele final de semana – e duas duplas diferentes no topo do pódio.

Ganharam Lluc Ibanez/Xavier Lloberas na prova #1 com um Mercedes AMG GT4.R e na prova #2 os vencedores foram franceses – Theo Nouet/Valentin Hasse-Clot – a bordo de um Aston Martin Vantage GT4.

Vencedores absolutos em Imola, Gabriele Piana/Bas Schouten seguem no comando da classificação na classe Silver, com 83 pontos. Na Pro-Am, os turcos Cem Bolubaksi/Yagiz Gedik dividem o comando após duas rodadas e quatro corridas com Jörg Viebahn/Nicolaj Møller-Madsen, ambas as duplas somando 73 pontos. Gilles Vannelet/Nicolas Gomar são os líderes na divisão Am.

A próxima rodada dupla será em Nürburgring, no início de setembro.

Comentários