LE MANS 2020: VEM NI MIM, SUA LINDA! (3)

RIO DE JANEIRO (Green Flag!) – O dia enfim chegou: três meses e pouco após a data original prevista, a edição 2020 das 24h de Le Mans, a 88ª da história, a primeira adiada em meio século de história, finalmente começou com os primeiros treinos livres e a sessão de classificação que define os participantes da Hyperpole, começando 12h15 de Brasília.

É uma Le Mans estranha, sem público nenhum nas dependências do Circuit de La Sarthe. Mas é o que temos para hoje e a magia – apesar de tudo – ainda está lá.

Só de lembrar do ano passado, um arrepio percorre a espinha… Foi muita emoção e muita adrenalina envolvida.

Enfim… dando sequência ao material especial do GRANDE PRÊMIO, esse garoto bom chamado Gabriel Carvalho assinou texto falando dos sete brasileiros que lá estão, nas quatro categorias: Bruno Senna, André Negrão, Daniel Serra, Augusto Farfus, Felipe Fraga, Oswaldo Negri e Marcos Gomes, o único estreante do lote – 31º do país na história a acelerar no solo sagrado de Le Mans.

E tem outro cara bom, chamado Rodrigo Mattar (vulgo eu) que, desculpem outra vez a falta de modéstia, fez um puta trabalho trazendo para você fã da velocidade, as fichas dos 177 pilotos inscritos e das 41 equipes que vão participar do evento. Hoje, fechamos o guia da prova com os três times da LMP1. Está tudo lá no GRANDE PREMIUM. Aproveitem!

VEM NI MIM, LE MANS, SUA LINDA!

Comentários