Para quem não viu: Fórmula Renault Eurocup, rodada de Magny-Cours

RIO DE JANEIRO  – Em paralelo com a disputa do GT World Challenge Europe Sprint na França, a Fórmula Renault Eurocup realizou em Magny-Cours a quarta rodada da temporada 2020.

O brasileiro Caio Collet conquistou sua 2ª vitória no campeonato na prova #1 e foi ao pódio como segundo colocado na corrida #2. Com um total de cinco pódios em oito provas, Collet assumiu provisoriamente a liderança mas está em segundo, com 131 pontos.

Principal rival do piloto da R-ace GP, o francês Victor Martins, que defende a ART Grand Prix, soma cinco pódios também – só que três vitórias: a última foi justamente na prova #2 em Magny-Cours, destronando Collet da ponta da tabela por somente dois pontos.

O espanhol David Vidales, com duas provas a menos, é o terceiro com 102. Os demais, incluindo o argentino Franco Colapinto, já ficam para trás na disputa do título. Neste fim de semana tem a 5ª rodada dupla em Zandvoort, na Holanda.

Comentários

  • um asssunto você não citou mattar uma mulher correu essa rodada da formula renault, a italiana vick piria que correu de W Series ano passado e de GP3 no passado, ela terminou em 10 lugar a prova 2, dez uma mulher correndo nessa categoria

    • Você é muito chato. Puta que pariu! Se manca que a participação dela foi absolutamente irrelevante e eu não sou obrigado a falar disso.