Para quem não viu: Fórmula Renault Eurocup, rodadas de Imola e Nürburgring

RIO DE JANEIRO – Tô falando que minha cabeça anda pirada e cheia de coisas… o blogueiro simplesmente se esqueceu de pôr aqui os vídeos da rodada dupla de Imola da Fórmula Renault Eurocup – e a competição já vai nesse fim de semana para o seu quarto evento de 2020, no traçado francês de Magny-Cours.

Lá na Itália, Caio Collet foi ao pódio com o 2º posto na prova #1, mas a grande estrela do fim de semana no circuito Enzo e Dino Ferrari foi o espanhol David Vidales, que não disputara a rodada inaugural em Monza e ‘chegou chegando’. Venceu as duas corridas e fez pontuação máxima.

Na última rodada dupla, disputada em Nürburgring no fim de semana do GT World Challenge Europe, quem fez a festa foi o francês Victor Martins, homônimo do solerte jornalista do Grande Prêmio. O piloto venceu as duas etapas e assumiu assim a liderança da competição com 93 pontos.

Fora do pódio, com um sexto e um quarto lugares na Alemanha, Collet foi superado em cinco pontos por Martins na tabela. David Vidales, após o início avassalador em Imola, somou apenas 19 pontos em Nürburgring e está em 3º no campeonato, um ponto apenas à frente do argentino Franco Colapinto, que começou com tudo vencendo em Monza e depois só conseguiu um pódio – e nada mais.

Comentários