Para quem não viu: GT Sprint Race, rodada do Velocitta

RIO DE JANEIRO – O blog não esqueceu e aí está: os vídeos da 2ª rodada da GT Sprint Race, que foi disputada no dia 29 de agosto no Velocitta – o novo nome do complexo localizado em Mogi-Guaçu agora é esse mesmo, todo junto e sem acento.

Largaram 20 carros no final de semana e na prova #1 o pódio geral foi composto por Thiago Camilo, Ricardo Sperafico e Eduardo Trindade. Leonardo Torres venceu na divisão Pro-Am e Pedro Costa na Am.

Na corrida #2, deu Gerson Campos de ponta a ponta, seguido por Marcelo Henriques (vencedor da etapa na Pro-Am) e Rodrigo Sperafico. Bruno Campos, 8º colocado, ganhou na Am.

Após duas rodadas e quatro corridas, Ricardo e Rodrigo Sperafico lideram na Pro com 81 pontos contra 72 de Thiago Camilo/Beto Cavaleiro e 61 de Gerson Campos. Na Pro-Am, Josimar Júnior é o líder do campeonato e Luiz Arruda ponteia na Am.

A organização da categoria programou para a próxima rodada, no fim de semana de 19/20 de setembro em Goiânia a chamada Special Edition, com três provas – duas classificatórias e uma final – até três pilotos por carro e prêmios extras de R$ 40 mil em dinheiro.

Confira as duas provas do Velocitta nos vídeos abaixo.

Comentários