Para quem não viu: IMSA Michelin Pilot Challenge, etapa #3 – road America 120

P

RIO DE JANEIRO – Vamos nós de corridas que já aconteceram no mundo do automobilismo nesta terça-feira. A primeira que trago é a 3ª etapa do IMSA Michelin Pilot Challenge, a Road America 120, disputada no maravilhoso traçado misto de Elkhart Lake, no Wisconsin.

Prova com 2h de duração e vitória feminina: Sheena Monk dividiu o McLaren 570S GT4 da Motorsports in Action com Corey Lewis e a dupla triunfou após 51 voltas naquela oportunidade. Gabby Chaves e Ryan Norman venceram entre os pilotos da TCR com o Hyundai Veloster inscrito pela equipe de Bryan Herta.

Assistam!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames