Em pré-venda!
RIO DE JANEIRO – Que momento!
Está oficialmente iniciada a pré-venda de “Saudosas Pequenas”, meu primeiro livro editado pela Gulliver, do Joubert Amaral.
Obra prefaciada por Reginaldo Leme, com apresentações de Flavio Gomes e Luiz Alberto Pandini, capa do craque Bruno Mantovani. E essa arte linda que ilustra o post é da Olho Vivo Design, lá de Belo Horizonte.
Reservem seus exemplares aqui até o próximo dia 9. Tem brindes! E TODOS os livros adquiridos na pré-venda serão rigorosamente autografados.
Parabéns, Rodrigo! A data do início da pré-venda acontece um dia depois da 92ª vitória do Hamilton. Sem puxa-saquismo, apenas falando a verdade: penso que são duas datas históricas!
Lembrei da frase mais famosa do poeta cubano José Martí (1853-1895):
“Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Três coisas que cada pessoa deve fazer durante sua vida”.
Peço licença para “invadir” sua vida pessoal e perguntar: você tem filho(s)? Já plantou uma árvore?
Eu passei por essas três “experiências”, e tenho uma piada – sem graça, claro – sobre o tema: o mais difícil e chato foi plantar a árvore: não gostei de sujar as mãos com a terra!
Obs: não estou usando seu blog para vender meus livros – As Obras-Primas do Rock Progressivo e 120 Filmes Sobre Cinema tiveram edição única de 500 exemplares e as duas tiragens estão esgotadas.
Gostei de saber que além do poster, também haverá como brinde um cartão postal. Aliás, fazia tempo que eu não lia essas duas palavras: cartão postal. É possível que a internet tenha “destruído” a indústria de cartões postais.
Jeferson, tenho um filho de 19 anos. Falta agora plantar a árvore.
Rodrigo, grato pela resposta.
Bom dia Rodrigo !
São 5:20 da manhã e a venda não fecha…
abs
Tenta novamente. Pode ter sido instabilidade de conexão.
Poxa! quanta coisa eu poderia ter te ajudado, pois você não vai lá como o Flavinho, por não dirigir. Eu te levaria…O Joubert (falamos uma hora sobre história do Brasil ) fez pra mim on line e pedi para que ele carimbasse 0001 , ele riu muito, e disse que coisas virão…Eu tenho um prédio em Jacarepaguá ( construtora Junqueira ) que fazia as reformas do autódromo do Rio e que fez a pista da Indy ( projeto alemão) …que está fechado e as chaves comigo …enfim, compra feita !!! 2 gaiatos de JPA compraram antes de mim…abração e bom Fox Nitro , com aquele velho que pei…no ar
Parabéns Rodrigo!!! Já comprei e não tenho dúvidas da obra prima que irei receber. O Automobilismo precisa de pessoas como vc. Grande abraço e sucesso!
Muito obrigado, Fernando! Feliz com sua mensagem! Gratidão!
Já pedi à minha esposa, de forma “sutil” e “discreta” (com um baita berro na sala)!
Bom se ela falar não eu comprarei da mesma forma; mais um livro para alfabetizar meus filhos, hehe!
Adquiri o meu!
Obrigado pelo esforço dedicado para a obra, Mattar. Tenho certeza de que aprenderei muito sobre uma época em que o automobilismo se fazia com muito suor mesmo. Não que hoje não seja assim, mas no passado pessoal derramava litros de suor pra colocar um carro na pista e tentar uma classificação para grande prêmio.
Parabéns e sucesso!
Parabéns Mattar!!!
Acompanho seu blog a bastante tempo e um livro seu era só questão de oportunidade, pq “o dom da caneta” vc tem!!!
Esse vou encomendar, com toda certeza!!!
Abraços
OBS: Mudando um pouco de assunto: a Cup Series que foi interrompida ontem vai acontecer quando???
Quando parar de chover!
Caramba, ainda tá chovendo ´por lá???
Teria algum site para acompanharmos em “live time”???
Teria algum site para acompanharmos em “live time”???
Grande Mattar, boa tarde!
Encomendado e pago! Esta bela obra se juntará com outros livros do tema do Lemyr Martins, Francisco Santos, Reginaldo Leme e saudoso Dr. Sid Watkins. Só tenho a te agradecer pelos textos, paixão, conhecimentos e ótimos comentários. Muito obrigado e “vai que” este primeiro livro te inspire para desenvolver outras obras.
Forte abraço!
Alan
Parabéns Mattar!! Acompanho sua carreira desde os tempos de Grid Motor e ver este livro materializado é uma conquista sem paralelos! Você é um cara guerreiro, lutador e merece saborear mais esta conquista na sua vida. Já comprei o meu exemplar porque não há como não ter este livro em casa, obrigado por dividir conosco seu conhecimento e sua capacidade de escrita, já estamos esperando mais e mais livros, você já ocupa a galeria dos grandes mestres conhecedores do autobilismo. Aplausos de pé pra você!
Acabei de efetuar a compra. Tentei de madrugada, mas o carburador da internet estava sujo e não consegui. Fiz questão de comprar no primeiro dia da pré-venda.
Fico na torcida para que seja um grande sucesso, pois assim você terá condições de escrever mais livros. Um amigo que tem um problema sério e não sabe disso (ele parou de assistir F-1 quando o Senna morreu) me perguntou quem é você. Eu respondi que você é uma Enciclopédia Ambulante de Automobilismo.
Sobre pessoas que pararam de assistir F-1 quando o Senna morreu, calculo que o número deve ser próximo de uns 800 mil brasileiros. Talvez mais??!! Enfim: são pessoas que eram fãs só do Senna. Não eram fãs de F-1.
Done!
No further comments.
Deemed unnecessary.
For sure Rodrigo Mattar is one of the best in the world.
Zé Maria: seu comentário foi criativo! E verdadeiro!
Rodrigo Mattar, gostaria de saber, se possível, se há previsão de distribuição para livrarias Brasil a fora? Sucesso sempre a você.
Natanael, tudo bem? Grato pela mensagem!
O Joubert Amaral terá todo o prazer em lhe responder. [email protected]
Obrigado Rodrigo
Que capa maravilhosa. Austrália 1991, única corrida do Moreno pela Minardi, com motor Ferrari.
A Ferrari havia acabado de demitir o Prost e convocou o Gianni Morbidelli, que era piloto de testes da casa de Maranello e titular da Minardi, para correr a última prova do ano em seu lugar, abrindo uma vaga no time de Faenza. Moreno, que naquele ano já tinha corrido por Benetton e Jordan, foi chamado para substituí-lo.
O carro era bom, e o Baixo classificou a Minardi número 24 em 18º lugar sem muita dificuldade. No domingo, uma chuva absurda fez com que a corrida fosse encerrada na 14ª volta. Moreno terminou em 16º, mas, pela qualidade do carro e do piloto, certamente poderia ter ido mais adiante se as condições permitissem.
Vou lá comprar meu exemplar e já volto! Hehehe!
Moreno inclusive estava ou de folga ou testava para a Honda, por indicação de Ayrton Senna, com a McLaren MP4/6.
Parabéns pelo livro sobre as pequenas equipas e que lhes dá o destaque que elas merecem.
Sou Português e acompanho o blog muitos anos , e ao tentar encomendar 2 livros não consigo , apenas disponível para o Brasil.
Existe alguma forma de encomendar para fora do Brasil ?
Saudações automobilisticas