Em pré-venda!

RIO DE JANEIRO – Que momento!

Está oficialmente iniciada a pré-venda de “Saudosas Pequenas”, meu primeiro livro editado pela Gulliver, do Joubert Amaral.

Obra prefaciada por Reginaldo Leme, com apresentações de Flavio Gomes e Luiz Alberto Pandini, capa do craque Bruno Mantovani. E essa arte linda que ilustra o post é da Olho Vivo Design, lá de Belo Horizonte.

Reservem seus exemplares aqui até o próximo dia 9. Tem brindes! E TODOS os livros adquiridos na pré-venda serão rigorosamente autografados.

Comentários

  • Parabéns, Rodrigo! A data do início da pré-venda acontece um dia depois da 92ª vitória do Hamilton. Sem puxa-saquismo, apenas falando a verdade: penso que são duas datas históricas!

    Lembrei da frase mais famosa do poeta cubano José Martí (1853-1895):

    “Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Três coisas que cada pessoa deve fazer durante sua vida”.

    Peço licença para “invadir” sua vida pessoal e perguntar: você tem filho(s)? Já plantou uma árvore?

    Eu passei por essas três “experiências”, e tenho uma piada – sem graça, claro – sobre o tema: o mais difícil e chato foi plantar a árvore: não gostei de sujar as mãos com a terra!

    Obs: não estou usando seu blog para vender meus livros – As Obras-Primas do Rock Progressivo e 120 Filmes Sobre Cinema tiveram edição única de 500 exemplares e as duas tiragens estão esgotadas.

    Gostei de saber que além do poster, também haverá como brinde um cartão postal. Aliás, fazia tempo que eu não lia essas duas palavras: cartão postal. É possível que a internet tenha “destruído” a indústria de cartões postais.

      • Poxa! quanta coisa eu poderia ter te ajudado, pois você não vai lá como o Flavinho, por não dirigir. Eu te levaria…O Joubert (falamos uma hora sobre história do Brasil ) fez pra mim on line e pedi para que ele carimbasse 0001 , ele riu muito, e disse que coisas virão…Eu tenho um prédio em Jacarepaguá ( construtora Junqueira ) que fazia as reformas do autódromo do Rio e que fez a pista da Indy ( projeto alemão) …que está fechado e as chaves comigo …enfim, compra feita !!! 2 gaiatos de JPA compraram antes de mim…abração e bom Fox Nitro , com aquele velho que pei…no ar

  • Adquiri o meu!
    Obrigado pelo esforço dedicado para a obra, Mattar. Tenho certeza de que aprenderei muito sobre uma época em que o automobilismo se fazia com muito suor mesmo. Não que hoje não seja assim, mas no passado pessoal derramava litros de suor pra colocar um carro na pista e tentar uma classificação para grande prêmio.
    Parabéns e sucesso!

  • Parabéns Mattar!!!

    Acompanho seu blog a bastante tempo e um livro seu era só questão de oportunidade, pq “o dom da caneta” vc tem!!!

    Esse vou encomendar, com toda certeza!!!

    Abraços

    OBS: Mudando um pouco de assunto: a Cup Series que foi interrompida ontem vai acontecer quando???

  • Grande Mattar, boa tarde!

    Encomendado e pago! Esta bela obra se juntará com outros livros do tema do Lemyr Martins, Francisco Santos, Reginaldo Leme e saudoso Dr. Sid Watkins. Só tenho a te agradecer pelos textos, paixão, conhecimentos e ótimos comentários. Muito obrigado e “vai que” este primeiro livro te inspire para desenvolver outras obras.

    Forte abraço!
    Alan

  • Parabéns Mattar!! Acompanho sua carreira desde os tempos de Grid Motor e ver este livro materializado é uma conquista sem paralelos! Você é um cara guerreiro, lutador e merece saborear mais esta conquista na sua vida. Já comprei o meu exemplar porque não há como não ter este livro em casa, obrigado por dividir conosco seu conhecimento e sua capacidade de escrita, já estamos esperando mais e mais livros, você já ocupa a galeria dos grandes mestres conhecedores do autobilismo. Aplausos de pé pra você!

  • Acabei de efetuar a compra. Tentei de madrugada, mas o carburador da internet estava sujo e não consegui. Fiz questão de comprar no primeiro dia da pré-venda.

    Fico na torcida para que seja um grande sucesso, pois assim você terá condições de escrever mais livros. Um amigo que tem um problema sério e não sabe disso (ele parou de assistir F-1 quando o Senna morreu) me perguntou quem é você. Eu respondi que você é uma Enciclopédia Ambulante de Automobilismo.

    Sobre pessoas que pararam de assistir F-1 quando o Senna morreu, calculo que o número deve ser próximo de uns 800 mil brasileiros. Talvez mais??!! Enfim: são pessoas que eram fãs só do Senna. Não eram fãs de F-1.

  • Rodrigo Mattar, gostaria de saber, se possível, se há previsão de distribuição para livrarias Brasil a fora? Sucesso sempre a você.

  • Que capa maravilhosa. Austrália 1991, única corrida do Moreno pela Minardi, com motor Ferrari.

    A Ferrari havia acabado de demitir o Prost e convocou o Gianni Morbidelli, que era piloto de testes da casa de Maranello e titular da Minardi, para correr a última prova do ano em seu lugar, abrindo uma vaga no time de Faenza. Moreno, que naquele ano já tinha corrido por Benetton e Jordan, foi chamado para substituí-lo.

    O carro era bom, e o Baixo classificou a Minardi número 24 em 18º lugar sem muita dificuldade. No domingo, uma chuva absurda fez com que a corrida fosse encerrada na 14ª volta. Moreno terminou em 16º, mas, pela qualidade do carro e do piloto, certamente poderia ter ido mais adiante se as condições permitissem.

    Vou lá comprar meu exemplar e já volto! Hehehe!

  • Parabéns pelo livro sobre as pequenas equipas e que lhes dá o destaque que elas merecem.
    Sou Português e acompanho o blog muitos anos , e ao tentar encomendar 2 livros não consigo , apenas disponível para o Brasil.
    Existe alguma forma de encomendar para fora do Brasil ?
    Saudações automobilisticas