Para quem não viu: ADAC GT Masters, rodada do Red Bull Ring

RIO DE JANEIRO – Sextou com corridas no blog e hoje trago o ADAC GT Masters e mais uma rodada dupla, desta vez realizada na Áustria, no circuito Red Bull Ring, em Spielberg.

As corridas tiveram grid de 28 carros e uma surpresa na prova #1: a vitória da BMW M6 GT3 da Schubert Motorsport conduzida pelo britânico Nick Yelloly em dupla com Henric Skoog.

E foi mesmo o fim de semana dos bávaros no traçado austríaco, posto que na prova de fundo ganhou Jens Klingmann dividindo uma M6 GT3 da MRS-GT Racing com outro sueco, Erik Johansson.

Com dois oitavos lugares nas duas provas da 5ª rodada de um total de sete, Kelvin Van der Linde e Patric Niederhauser têm sua liderança agora seriamente ameaçada. Eles somam 129 pontos contra 128 dos vice-líderes Michael Ammermüller/Christian Engelhart e 123 de Maro Engel/Luca Stolz.

A próxima etapa será no Eurospeedway Lausitz, em Klettwitz, no primeiro fim de semana de novembro.

Comentários

  • GT Masters e o principal campeonato nacional de GT3 , embora , seu eu fosse um canal de TV ou transmitirá a British GT ( Pela história que tem e os começar mais tarde ) ou a Endurance Cup , importância e nível de pilotos