Para quem não viu: EF Open, corrida #3 de Monza

RIO DE JANEIRO – Vídeo do último domingo, com a terceira corrida do EF Open que o blog infelizmente não pôde mostrar por conta de um pequeno problema técnico. A etapa que fechou a rodada tripla em Monza (haverá outra em Spa-Francorchamps) foi vencida pelo austríaco Lukas Dunner, que mesmo tendo disputado apenas duas rodadas e cinco corridas, ganhou três delas e é o vice-líder do campeonato com 110 pontos.

O chinês Yifei Ye leva de baciada a temporada, pois venceu as demais seis etapas, domina a classificação a seu bel-prazer e deve conquistar o título com folga absoluta – a vantagem é de 109 pontos e faltam ainda mais nove corridas. Nesse fim de semana, será realizada a 5ª rodada em Mugello, logo ap´ós o evento de Monza, com mais duas provas.

A lista de inscritos contemplava 15 carros possíveis, mas pelo menos um deles, o de Ayrton Simmons, pelo visto está fora e o #34 da Drivex não foi de novo preenchido. Assim, o grid para o fim de semana tem 13 pilotos e a volta de Ben Barnicoat com o Dallara Spiess da Carlin.

Comentários