Para quem não viu: Fórmula Renault Eurocup, rodada de Barcelona

P

RIO DE JANEIRO – Segue incessante a batalha entre Caio Collet e Victor Martins pelo título da temporada 2020 da Fórmula Renault Eurocup. O francês desta vez não deixou hipóteses a ninguém, alcançando assim metade dos triunfos nas 12 corridas e seis rodadas já realizadas neste ano.

Com a pontuação máxima na rodada de Barcelona, realizada como evento suporte da última etapa do GT World Challlenge Europe Sprint, Martins chegou ao total de 226 na classificação, enquanto os dois segundos lugares mantém Collet na briga, só que agora a dezesseis pontos do adversário.

Os maus resultados de David Vidales, que não conseguiu nada além de uma 4ª colocação como melhor posição, o distanciam ainda mais dos líderes e o argentino Franco Colapinto foi ao pódio pela quarta vez no ano, resultado que o reaproxima de Vidales na classificação.

O campeonato fará sua 7ª rodada dupla em conjunto com as 24h de Spa-Francorchamps, com corridas sexta-feira, dia 23 deste mês e no sábado, dia 24.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames