Para quem não viu: GT Sprint Race, Special Edition – Goiânia

P

RIO DE JANEIRO – Agora é a vez do blog trazer as emoções da GT Sprint Race e sua Special Edition, disputada no Autódromo de Goiânia. Vídeos das provas #2 e #3 pra vocês. A corrida #2 foi ganha por Ricardo Sperafico na geral e na Pro-Am, com Gabriel Silva faturando na Pro e Luiz de Lucca na Am.

Na prova #3, um acidente bastante forte com os carros de Adalberto Baptista e Josimar Júnior provocou um incêndio de razoáveis proporções que inclusive fez com que a disputa fosse interrompida.  No fim de tudo, vitória de Thiago Camilo – que fazia aniversário na ocasião da disputa – com Sérgio Ramalho em 2º lugar e Diego Nunes em terceiro. Danilo Ramalho ganhou na Pro-Am.

Na soma dos pontos das corridas, Gabriel Silva/Pedro Lopes têm 78 pontos e comandam a Pro, Ricardo Sperafico/Weldes Campos estão na frente na Pro-Am com 69 pontos e na Am, Luiz Arruda/Pedro Costa comandam a Special Edition com 54.

Acompanhe as disputas na narração do Luc Monteiro.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames