Para quem não viu: GT4 European Series, rodada de Zandvoort

P

RIO DE JANEIRO – Mais um vídeo aqui no blog: hora e vez da GT4 European Series e a quarta rodada dupla da temporada 2020, realizada na pista holandesa de Zandvoort em paralelo com a Fórmula Renault Europeia e o GT World Challenge Europe Sprint.

A dupla local formada por Bastian Buus e Jan Kasperlik venceu as duas provas da rodada com o Porsche 718 Cayman GT4 da Allied Racing e com o resultado, os holandeses abriram 38 pontos de vantagem na classificação da divisão Pro-Am contra os rivais Jörg Viebahn/Nicolaj Møller-Madsen.

Na Silver Cup, Valentin Haase-Clot e Thëo Nouet lideram a série com nove pontos de vantagem (132 a 123) sobre Gabriele Piana/Bas Schouten, enquanto Nicolas Gomar/Gilles Vannelet têm 18 pontos de avanço sobre Bob Herber após a rodada holandesa, na pontuação da Am Cup.

A série terá sua 5ª rodada em Spa-Francorchamps, num evento preliminar das 24h que serão realizadas no fim do mês, na Bélgica.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames