Para quem não viu: IMSA, Acura Sports Car Challenge At Mid-Ohio

RIO DE JANEIRO – Sábado tem a 8ª etapa da temporada 2020 do IMSA Weathertech SportsCar Championship, o Motul 100% Synthetic Grand Prix no “Roval” de Charlotte que o Fox Sports 2 transmite AO VIVO a partir de 21h05 pelo horário de Brasília.

E é por isso que o blog replica a íntegra do fim de semana da corrida anterior, o Acura Sports Car Challenge At Mid-Ohio, onde vocês poderão ver e rever o show brasileiro com a terceira vitória consecutiva de Hélio Castroneves com Ricky Taylor e o 2º lugar de Pipo Derani/Felipe Nasr. Tanto Derani quanto Castroneves estão muito no páreo pelo título – cuja briga perdeu João Barbosa, que rompeu com a equipe JDC-Miller. Daqui a algumas semanas na Petit Le Mans, veremos como será desenhada a divisão de forças na temporada.

Enquanto isso, fiquem com a íntegra de treinos e da disputa de Mid-Ohio, na transmissão original com narração de John Hindhnaugh, análises de Jeremy Shaw e relatos de Shea Adam na pista.

Comentários

  • Jeremy Shaw firme e ainda na ativa. Tenho alguns dos anuários que ele escreveu da F-Indy original que foram publicados aqui pela saudosa Edipromo do jornalista Francisco Santos. Eram excelentes livros, pena que não devem ter vendido muito bem, pois acabaram sendo lançadas poucas edições no Brasil…

      • Esses mesmos, Rodrigo. Foram lançados por aqui apenas os livros correspondentes às temporadas de 1995, 1996, 1997, e 1998. Excelentes textos, bem como análises técnicas dos carros, com detalhes muito completos a respeito. Uma pena que as vendas não devem ter sido boas. Tivesse um pouco mais de sorte, a Edipromo poderia ter lançado por aqui os livros das temporadas de 2000, 2001 e 2002, vencidas por pilotos brasileiros. Tenho os quatro livros que foram lançados por aqui. Autocourse é sinônimo de qualidade em livros esportivos, e pelo que me consta, só o Anuário de F-1 deles tem mais de 400 páginas, um deslumbre para qualquer fã do esporte a motor. Pena que os preços destes livros em nossa moeda sejam tão caros…