Para quem não viu: Porsche Cup Brasil, rodada de interlagos

RIO DE JANEIRO – Vamos de Porsche Cup Brasil no blog com vídeos da rodada (tripla) passada disputada em Interlagos, já que temos mais corridas da série Sprint neste fim de semana em Goiânia.

No Autódromo José Carlos Pace, por ocasião da última leva de corridas da competição, disputadas nos dias 2 e 3 deste mês, Miguel Paludo ganhou mais duas etapas e ampliou sua vantagem na classificação da Carrera Cup. E igualou o recorde de vitórias que antes pertencia a Ricardo Baptista. Cada qual tem dezesseis triunfos na categoria.

Pedro Boesel, sobrinho do antigo piloto de Fórmula 1 e campeão do World SportsCar Championship Raul Boesel chegou à primeira vitória na temporada e subiu para 5º no campeonato, que Paludo lidera com absoluta folga: são 48 pontos de vantagem para o vice-líder Alceu Feldmann (136 a 88).

Na GT3 Cup os vitoriosos da rodada tripla foram Nelson Monteiro – duas vezes – e Lucas Salles. Com isso, Marco Billi, que era o líder da divisão, caiu para quarto na classificação, que está equilibradíssima. Nelsinho Marcondes é o ponteiro com 100 pontos, seguido por Nelson Monteiro (98), Zeca Feffer (97) e Marco Billi (90).

Acompanhe tudo do evento com a narração de Luc Monteiro e comentários de Tiago Mendonça.

Comentários