Para quem não viu: Porsche Cup Brasil, rodada de interlagos

P

RIO DE JANEIRO – Vamos de Porsche Cup Brasil no blog com vídeos da rodada (tripla) passada disputada em Interlagos, já que temos mais corridas da série Sprint neste fim de semana em Goiânia.

No Autódromo José Carlos Pace, por ocasião da última leva de corridas da competição, disputadas nos dias 2 e 3 deste mês, Miguel Paludo ganhou mais duas etapas e ampliou sua vantagem na classificação da Carrera Cup. E igualou o recorde de vitórias que antes pertencia a Ricardo Baptista. Cada qual tem dezesseis triunfos na categoria.

Pedro Boesel, sobrinho do antigo piloto de Fórmula 1 e campeão do World SportsCar Championship Raul Boesel chegou à primeira vitória na temporada e subiu para 5º no campeonato, que Paludo lidera com absoluta folga: são 48 pontos de vantagem para o vice-líder Alceu Feldmann (136 a 88).

Na GT3 Cup os vitoriosos da rodada tripla foram Nelson Monteiro – duas vezes – e Lucas Salles. Com isso, Marco Billi, que era o líder da divisão, caiu para quarto na classificação, que está equilibradíssima. Nelsinho Marcondes é o ponteiro com 100 pontos, seguido por Nelson Monteiro (98), Zeca Feffer (97) e Marco Billi (90).

Acompanhe tudo do evento com a narração de Luc Monteiro e comentários de Tiago Mendonça.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames