Para quem não viu: Super TC2000, rodada de Córdoba

P

RIO DE JANEIRO – Surra de corrida no blog e o Super TC2000 voltou à carga com a 3ª etapa no Autódromo ´Óscar Cabalén em Alta Gracia (terra do ‘mago’ Oreste Berta), na província de Córdoba.

E deu Chevrolet Cruze, graças a Bernardo Llaver, que bateu um exército de Corollas da japonesa Toyota para faturar a disputa após 29 voltas e 45 minutos de disputa, ladeado no pódio por ‘Caíto’ Risatti e Julián Santero. Quarto colocado na corrida, Matías Rossi, que também está na Stock Car brasileira, lidera com 56 pontos contra 45 de Agustín Canapino e 42 de Facundo Ardusso.

Rubens Barrichello, que segue numa alucinante rotina de corridas aqui e na Argentina, sem contar a força que dá ao filho Dudu, que andou bem no Road To Indy, chegou em 10º lugar e está em décimo-primeiro na classificação.

A temporada, que só terminará em princípio no mês de fevereiro de 2021, segue novamente em Córdoba com uma inédita rodada dupla, no próximo fim de semana.

Acompanhe as disputas no vídeo do canal Carburando – corrida classificatória e final.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames