Tem novidade na pré-venda!

RIO DE JANEIRO – A arte maravilhosa do Celso Renato, da Olho Vivo Comunicação, nossa parceira na divulgação de “Saudosas Pequenas” rendeu um filhote especial para todo mundo que adquirir um exemplar na pré-venda de meu primeiro livro, via site da Gulliver Editora.

Essa placa de box, igual a dos velhos tempos, será reproduzida em modo artesanal e sorteada para cinco felizes contemplados. Não é em tamanho original, cabe esclarecer: é em tamanho 29 x 19 cm – para poder caber no kit com o livro e os demais brindes especiais que serão anexados para todos os compradores da obra.

O sorteio será no dia 10, logo após o encerramento da pré-venda.

Mais um motivo pra você comprar “Saudosas Pequenas”: ser contemplado e pôr, nessa placa, o emblema de sua equipe pequena favorita.

Garanta seu exemplar!

Comentários

  • Só me resta ficar na torcida para ser um dos cinco felizes contemplados.

    Dois detalhes, no site da Gulliver, sobre o seu livro:

    1- Peso 0,700 kg – Dimensões 24 X 16 x 2 cm – Alguém na Gulliver esqueceu de digitar o número de páginas da sua obra.

    2- Minardi, Pequenas, piquet, Rodrigo, Saudade, Senna- o p de Piquet deveria ser maiúsculo.

    São detalhes completamente insignificantes, mas achei importante registrar. A verdade é que não importa se seu livro tem 80 ou 400 páginas. Tenho certeza que será um grande sucesso e desculpe-me por escrever isso novamente, pois estou me tornando repetitivo: com o sucesso dessa primeira obra, tenho certeza que, no mínimo, você escreverá mais uns dois livros.

  • Já adquiri o meu! Espero que tenha muitas gravuras dos carros e algo sobre as três equipes que entraram em 2010 na F1. Tenho certeza que será uma obra-prima!