Corre que tá acabando!

RIO DE JANEIRO – Povo leitor do blog, é o seguinte: em menos de três dias – segunda-feira, para ser mais exato – acaba a fase de pré-venda do livro “Saudosas Pequenas”, que marca a estreia deste escriba no ramo literário.

E também está se encerrando o total de exemplares reservados para a pré-venda até segunda-feira. São 500 livros, que serão todos rigorosamente autografados a seus felizes compradores desta obra que exalta as nanicas da Fórmula 1.

Então, gente, corre que tá acabando! Vem de link, compre, garanta o seu antes que acabe. E se liguem nos prazos, porque os livros ainda passam pelo autor para as dedicatórias e serão enviados, sem exceção, no prazo que a Gulliver Editora determinou em seu site.

Comentários

  • Fiz o meu pedido hoje, Rodrigo!!!
    Mal posso acreditar que vou ter um livro autografado por você! :)
    E com certeza será o primeiro de muitos livros que vou comprar seu!
    Vooooa Rodrigo! >3

  • Na Live sobre o livro, as informações de que serão 422 páginas e apenas uma das fotos é em preto e branco, reforçaram o que eu já achava antes de assistir a Live: além do texto ter sido escrito pela enciclopédia ambulante de automobilismo, já está bem claro que a qualidade gráfica está no nível de publicações estrangeiras.

    Rodrigo Mattar: permita-me entrar no terreno do E SE, para dar uma sugestão.É a seguinte:

    E SE eu fosse o publisher Joubert Amaral, o que eu faria agora? Eu faria isso: reservaria 3 exemplares dessa primeira tiragem de 500 livros, e enviaria para as 3 melhores editoras da Inglaterra – que já lançaram livros sobre automobilismo – para tentar lançar o seu livro na Europa.

    Sobre editoras norte-americanas, eu ignoraria, pois – posso estar enganado – ainda penso que apesar dos esforços de Bernie Ecclestone e agora da Liberty Media, o público, os fãs, gostam mesmo é da Nascar.

  • Infelizmente não esta sendo possível realuzar a cimpra, ao peencher todos os campos do pedido no link da editora, a opção Realizar Pagamento não finaliza a compra, é um pena não terei o livro

  • Bom dia, Rodrigo!
    Seu livro certamente terá um lugar de destaque na minha coleção de livros sobre automobilismo.
    Parabéns pela iniciativa de mostrar aos apaixonados por automobilismo que sem as pequena equipes a F1 não seria o que ela é.
    PS: #ancioso pela chegada do livro.