Para quem não viu: 24h de Le Mans 2020 – hora #1 a #6

P

RIO DE JANEIRO – Como sábado acaba o Mundial de Endurance (FIA WEC) na complicada temporada bienal 2019/20 na disputa das 8h do Bahrein, o blog agora traz as 24h de Le Mans, que foram a corrida anterior do calendário.

Adiada pela primeira vez em 52 anos e disputada sem público – o que nunca acontecera em quase um século, a corrida (para nenhuma surpresa) viu o tricampeonato da Toyota, com o #8 de Brendon Hartley/Kazuki Nakajima/Sébastien Buemi.

Acompanhe neste post as seis primeiras horas de corrida, em seis vídeos separados.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames