Para quem não viu: Fórmula Renault Eurocup, rodada de Hockenheim

RIO DE JANEIRO – Aproxima-se a última etapa da temporada 2020 da Fórmula Renault Eurocup: no próximo fim de semana, em Paul Ricard, termina o campeonato da categoria de base, que no ano que vem se funde à Fórmula Regional Europa.

Tudo indica que o francês Victor Martins levará o título já no sábado e sem precisar ganhar: com 318 pontos somados, o piloto da ART ‘marcou’ Caio Collet na prova #1 da rodada dupla de Hockenheim, disputada no fim de semana passado. E além de terminar em 2º lugar e ver o brasileiro reduzir a diferença em sete pontos (de 33, passou para 26) após aquela corrida, Martins foi 2º colocado no domingo e a melhor notícia possível para ele foi o abandono de Collet – o que deixa a vantagem do líder em 44 pontos. Um sétimo lugar já basta para o título.

Lorenzo Colombo, 6º colocado na tabela, ganhou a primeira para si e para a equipe BhaiTech em 2020. Com um terceiro e um quarto lugares obtidos por cada um em Hockenheim, o argentino Franco Colapinto e o britânico Alex Quinn se afastaram de David Vidales na luta pela 3ª posição na classificação.

Acompanhe nos vídeos abaixo as duas provas disputadas na Alemanha, como preliminar do DTM.

Comentários