Para quem não viu: IMSA Michelin Pilot Challenge, Mid-Ohio 120

RIO DE JANEIRO – Quarta-feira é o dia tradicional da surra de corridas aqui no blog e hoje é dose dupla do IMSA Michelin Pilot Challenge, com os vídeos da Mid-Ohio 120.

Vídeos? Pois é: por conta da supressão de algumas pistas tendo em vista a Pandemia do Covid-19, o jeito foi repetir circuitos de forma inédita na história da categoria suporte do Weathertech SportsCar Championship e no circuito localizado próximo a Lexington, houve duas corridas.

E em ambas, os vencedores foram exatamente os mesmos na divisão principal, a GS: deu Nate Stacy e Kyle Marcelli com o Aston Martin Vantage GT4 da KohR Motorsports. Na TCR, triunfos divididos entre o Audi RS3 LMS TCR de James Vance/Matt Faulkner e outro modelo dos quatrargólicos, guiado por Gavin Ernstone/Jon Morley.

Àquela altura da temporada, Stacy/Marcelli lideravam a tabela com sete pontos (209 a 202) contra os atuais campeões Tyler McQuarrie/Jeff Westphal. Gabby Chaves e Ryan Norman comandavam a classificação na divisão TCR também com diferença de sete pontos – 202 a 195 – sobre Ryan Norman e Mason Filippi.

Comentários