Para quem não viu: IMSA Michelin Pilot Challenge, Mid-Ohio 120

P

RIO DE JANEIRO – Quarta-feira é o dia tradicional da surra de corridas aqui no blog e hoje é dose dupla do IMSA Michelin Pilot Challenge, com os vídeos da Mid-Ohio 120.

Vídeos? Pois é: por conta da supressão de algumas pistas tendo em vista a Pandemia do Covid-19, o jeito foi repetir circuitos de forma inédita na história da categoria suporte do Weathertech SportsCar Championship e no circuito localizado próximo a Lexington, houve duas corridas.

E em ambas, os vencedores foram exatamente os mesmos na divisão principal, a GS: deu Nate Stacy e Kyle Marcelli com o Aston Martin Vantage GT4 da KohR Motorsports. Na TCR, triunfos divididos entre o Audi RS3 LMS TCR de James Vance/Matt Faulkner e outro modelo dos quatrargólicos, guiado por Gavin Ernstone/Jon Morley.

Àquela altura da temporada, Stacy/Marcelli lideravam a tabela com sete pontos (209 a 202) contra os atuais campeões Tyler McQuarrie/Jeff Westphal. Gabby Chaves e Ryan Norman comandavam a classificação na divisão TCR também com diferença de sete pontos – 202 a 195 – sobre Ryan Norman e Mason Filippi.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames