Para quem não viu: Super TC2000, etapa #4 em Córdoba

P

RIO DE JANEIRO – O Super TC2000 argentino deu continuidade ao seu calendário de corridas neste ano de 2020 em mais um fim de semana no Autódromo Óscar Cabalén, em Córdoba, na cidade de Alta Gracia.

E quem deu as cartas foi Matías Rossi, da Toyota. O piloto venceu não só a corrida classificatória de sábado como também a principal, ampliando sua liderança no campeonato após quatro etapas realizadas. Rossi soma 88 pontos, vinte e oito a mais que Agustín Canapino (Chevrolet) e trinta e seis à frente de Facundo Ardusso (Renault).

Rubens Barrichello, que esteve também na disputa de algumas especiais do Rally dos Sertões, continua seu périplo pelo Super TC2000. Terminou em 17º na corrida classificatória, largou da nona fila do grid de 20 carros e depois avançou na final para fechar em 11º lugar. O brasileiro é o décimo-quarto da pontuação, com sete unidades.

A próxima etapa é no último fim de semana de novembro, novamente no Autódromo Óscar y Juan Gálvez, em Buenos Aires.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames