Vem de live!

RIO DE JANEIRO – Seguinte, moçada: o sorridente, feliz e estreante autor de “Saudosas Pequenas” vem por meio deste post convidar todo mundo para assistir nessa quarta-feira, 20h, uma live para falar do lançamento tão esperado quanto a vacina do Covid-19.

O trabalho do Joubert Amaral, da Gulliver Editora, foi sensacional. Adianto que ontem recebi a prova do livro, ainda com ajustes e revisão por fazer, por PDF. Desculpem a empolgação, mas está LINDO!

Aguardo por vocês! É amanhã, 20h, no Facebook da editora pela qual lanço minha primeira obra de automobilismo.

Vem de live!

Comentários

  • Acabei de comprar! Sempre simpatizei com as equipes pequenas, estava esperando a publicação do livro com as histórias mirabolantes por trás da existência delas!
    Parabéns a todos os envolvidos na idealização desse livro!

  • Esse já emplacou.
    Que venham os próximos !!!!!!

    PS – Voce poderia fazer uma biografia atualizada do Moco, cobrindo os buracos que os outros deixaram,
    Entrevistando os que correram ou dividiram equipes com ele e ainda estão vivos: Bird, Chiquinho, Paulão, Emerson, Wilsinho, Frank Williams, Bernie, Gordon Murray, John Watson, Stewart, Jody, Mass, Ickx, Forghieri, etc. Até o Nelson Piquet deve ter ouvido estorias dele na Brabham. E a familia: Elda, Rodrigo, etc…Se ninguém fizer isso logo, eles não vão estar muito tempo por aqui para dar testemunho.
    Poderia entrevistar os gringos por e-mail….

  • Muito legal a Live, com vários assuntos que todo fã adora saber, como, por exemplo, a história da bandeira da Minardi e o teste – felizmente não realizado – do Paulo Carcasci, na Life .

    “Foguete não dá marcha à ré”. Foi ótimo ouvir que virão outros livros além desse.