Para quem não viu: IMSA Michelin PIlot Challenge, Alan Jay Automotive Network 120

P

RIO DE JANEIRO – O que normalmente se promete no blog tento cumprir e aí está: última etapa do IMSA Michelin Pilot Challenge, a Alan Jay Automotive Network 120 no Sebring International Raceway, tradicional preliminar da prova de 12h que decidiu o campeonato da temporada 2020 e foi empurrada para novembro.

O campeonato foi conquistado por Kyle Marcelli/Nate Stacy na classe GS com o Aston Martin da KohR Motorsports: a dupla chegou aos 294 pontos na tabela com o 3º lugar na corrida ganha pela BMW M4 GT4 de Cameron Lawrence e Robby Foley. Os então campeões Tyler McQuarrie/Jeff Westphal ficaram com o vice e Dylan Murry/Jim Cox faturaram o terceiro posto na classificação final.

Na TCR, Harry Gottsacker/Mark Wilkins venceram o último evento do ano com um Hyundai Veloster, mas o título, por onze pontos – 289 a 278 – ficou com Ryan Norman/Gabby Chaves, que chegaram na decisão em segundo lugar. Mason Filippi/Michael Lewis completaram o 1-2-3 da BHR (Bryan Herta Autosport) na categoria.

Confira a íntegra no vídeo abaixo.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames