Para quem não viu: IMSA Weathertech SportsCar Championship, 12h de Sebring

P

RIO DE JANEIRO – Chegou a vez do último grande evento de Endurance de 2020 aqui no blog: hora e vez da íntegra da edição deste ano das 12h de Sebring, que encerraram o IMSA Weathertech SportsCar Championship, com títulos enfim definidos nas classes que faltavam – DPi e GTD – de forma dramática para Hélio Castroneves e Ricky Taylor nos protótipos e Mario Farnbacher levando a taça na dupla com Matt McMurry e o Acura da Meyer-Shank Racing.

Vocês podem acompanhar a histórica vitória da Mazda com o trio Jonathan Bomarito/Harry Tincknell/Ryan Hunter-Reay nos vídeos abaixo, desde os treinos classificatórios, na ‘gringa’, com narração de John Hindnaugh, comentários de Jeremy Shaw e reportagens de Shea Adam.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames