Para quem não viu: Super TC2000, etapas #7 e #8 de Buenos Aires

RIO DE JANEIRO – O blog quase ‘papou mosca’ mas aí está: Super TC2000 mais uma vez na área – e em dose dupla: duas baterias definiram os vencedores da última prova de 2020, de um campeonato que terá encerramento somente em fevereiro do próximo ano, também em Buenos Aires.

Matías Rossi (Toyota), que esteve neste ano também na Stock Car brasileira, conquistou sua quarta vitória na temporada e ampliou sua dianteira no campeonato, na prova #1 disputada sábado, dia 5 de dezembro. Agustín Canapino (Chevrolet) e Facundo Ardusso (Renault) completaram o pódio e o interminável Rubens Barrichello (Toyota) chegou em 6º lugar.

A marca oriental fez 1-2-3 na prova de domingo, onde o vencedor foi Julián Santero, com Rossi em segundo e Valentín Aguirre em terceiro lugar. Barrichello novamente pontuou: foi sétimo classificado na prova que contou com a participação de 23 carros.

Faltando quatro ‘fechas’ para o fim do campeonato – duas em janeiro e duas em fevereiro, Matías Rossi lidera com 117 pontos somados contra 96 de Canapino, 72 de Santero, 69 de Ardusso, 45 de Caíto Risatti e 44 de Barrichello, que tem uma vitória na competição.

A próxima rodada será no Autódromo Parque Ciudad de Rio Cuarto, no fim de semana de 9 e 10 de janeiro. Confira no vídeo abaixo a íntegra das provas do Gálvez de dezembro.

Comentários

  • Saudações Rodrigo Mattar!

    Que circuito espetacular e que corrida… Rubinho é doido de ficar no meio dessa molecada, se bem que JM Silva é um bota das antigas e ficou lá atrás…
    Ah! meu presente foi postado dia 16 …

    Boas festas !!!