Paludo de volta à Nascar

RIO DE JANEIRO – Campeão da Porsche Cup Brasil em 2020, Miguel Paludo, via Brandt, seu patrocinador na categoria dos carros alemães, fechou seu retorno à Nascar na Xfinity Series, a segunda categoria da Stock Car americana.

Paludo disputará três corridas este ano, todas em circuitos mistos, com o carro #8 da equipe JR Motorsports, onde corre seu amigo Justin Allgaier, parceiro do gaúcho em várias provas de Endurance da Porsche Cup em 2018 e 2019.

A equipe de propriedade de Dale Earnhardt Jr. vai ter Miguel nas corridas de 20 de fevereiro, no misto de Daytona, em 22 de maio em Austin, no COTA e também em 5 de junho, na pista de Mid-Ohio.

É uma boa notícia. Tomara que o Miguel aproveite a chance e reabra as portas para ele na Nascar – levando outros consigo.

Comentários

  • Grande notícia. Paludo foi consistente em sua primeira passagem, ainda pela Truck Series. Acredito que fará novamente grande trabalho nas corridas que disputar. Sobretudo por ser nos mistos.

  • Se já estava aguardando o retorno da categoria em 12/02/2021 (coloquei até alarme no celular!!!), imagina agora com brasileiro correndo…

    Falando nisso, Mattar, vc saberia se “a thurminha do Mickey” garante a transmissão?!