Para quem não viu: IMSA Motul Pole Award 100

P

RIO DE JANEIRO – O que eu prometo, cumpro. Na cobertura das 24h de Daytona em que o blog, mais uma vez, mata a tapa, trago agora a íntegra do Motul Pole Award 100 – a corrida de classificação que definiu o grid para a 59ª 24h de Daytona.

Vocês já sabem, mas o carro #31 da Whelen Engineering Racing/AX Racing larga na pole com Pipo Derani/Felipe Nasr/Mike Conway/Chase Elliott. Na classe LMP2, sai na frente a PR1/Mathiasen com Mikkel Jensen/Ben Keating/Scott Huffaker/Nico Lapierre, enquanto a pole da LMP3 é da M¨ühlner Motorsports America com Moritz Kranz/Laurents Hörr/Stevan McAleer/Kenton Koch.

Entre os GTs, ficou assim: pole da GTLM para a Corvette com Nick Tandy/Alexander Sims/Tommy Milner e na GTD sai em primeiro a BMW da Turner Motorsport com Colton Herta/Bill Auberlen/Aidan Read/Robby Foley.

A sempre ótima transmissão em inglês tem como comandante John Hindhaugh, com comentários de Jeremy Shaw e reportagens de Shea Adam.

Divirtam-se com este belo aperitivo da corrida deste fim de semana.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames