Rally Dakar 2021, dia #1

R

RIO DE JANEIRO – Pois é: a cobertura do Rally Dakar neste ano de 2021, ao contrário dos últimos tempos, não será com uma batelada de posts diários. Um vídeo como o de hoje basta.

Para quem não sabe, desde o dia 14 de dezembro, há 20 dias portanto, montei do zero um canal no YouTube que, para monetizar, já bateu a primeira meta de mais de 1 mil inscritos. A segunda, de 4 mil horas de exibição pública é bem mais complicada. Em pouco tempo – daqui a dez dias – poderei trocar o nome no código do canal e facilitar a procura e a identificação pelos usuários.

Não está sendo fácil o recomeço. Tem horas que quero jogar tudo pro alto e desistir. Mas não é isso que vou fazer.

Conto com a ajuda dos leitores do blog para fazer o canal A Mil Por Hora crescer. Quem vem nessa?

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

6 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames