MCL35M: o primeirão

RIO DE JANEIRO – Fiz pouca – ou quase nenhuma – propaganda do meu canal do YouTube, mas aqui vai no blog um conteúdo que eu produzi sobre a McLaren, que lançou na última segunda-feira o primeiro carro da temporada 2021 – o modelo MCL35M.

Em tempo: o A Mil Por Hora com Rodrigo Mattar se aproxima de 2,8 mil inscritos em pouco mais de dois meses de existência e, cumprido o mínimo exigido – mil inscritos e 4 mil horas de exibição pública, o espaço já está monetizando com Super Chat nas lives e também com a adesão via clube de membros, além da receita de anunciantes, que é uma fatia micro do bolo.

Eu fiz um boletim sobre o lançamento e outro, com as chamadas sonoras dos pilotos Daniel Ricciardo e Lando Norris, além do CEO Zak Brown e do Team Principal, Andreas Seidl. Acho que ficou bem legal. Confiram!

Comentários

  • Fala mestre, Essa semana tá um pouco corrida, mas consegui ver a parte final da live da terça lá no youtube. Esse fim de semana devo conferir os outros vídeos, além das corridas que teremos do Asian Le Mans Series.
    Siga firme, ainda mais unindo forças com o “Na Pista”.

  • Fiz minha inscrição já tem tempo e sempre acompanho as lives e postagens do canal…

    Mas vc precisa voltar logo para a TV, corridas sem seu conhecimento não tem graça!!!

    • André, infelizmente não depende mais de mim. Estou tentando onde ainda pode haver chances de eu seguir meu trabalho. Do contrário, vou fazer outra coisa no jornalismo e sigo com o canal e o blog. As contas precisam ser pagas.

      • Sem dúvidas Mattar, temos que correr atrás, as contas não param…

        Mas a forma carinhosa como vc fala sobre automobilismo, seu conhecimento e capacidade, deveria fazer vc correr NA FRENTE, em algum canal!!!