Sem erros

S

RIO DE JANEIRO – A Ferrari ainda não apresentou oficialmente o modelo SF21 para a próxima temporada da Fórmula 1, mas num material de divulgação que aqui trago no blog e disponibilizei no canal, o chefão Mattia Binotto fala em fazer um campeonato “sem erros”.

Principalmente os erros imperdoáveis da parte técnica, que levaram Maranello a ter seu pior campeonato em 40 anos e uma campanha pífia comparada a 2019, com três pódios apenas e 131 pontos somados – 442 a menos que a campeã Mercedes-Benz.

Acompanhe o vídeo!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

1 Comentário

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames