AMR21: de “Mercedes Pink” a “Green Mercedes”

A

RIO DE JANEIRO – Se é para ‘causar’ com estilo, o retorno da Aston Martin com uma equipe levando seu nome secular após seis décadas longe da Fórmula 1 foi com o resgate de uma tradição que vinha em falta na categoria.

Justamente pelo (bom) uso do British Racing Green que data de 1903, a marca fundada por Lionel Martin e Robert Bamford vem agora, sob a administração Lawrence Stroll, apostar fichas no arriscado e intrincado jogo da categoria máxima.

Que tenham sorte. Que animem a competição. Têm Vettel como peça fundamental para o sucesso que buscam. Uma coisa é certa: o AMR21, em matéria de visual, concorre pau a pau com o Alpine apresentado ontem como o carro de melhor livery do grid.

Questão de gosto: há quem discorde. Mas são – sem ordem – os dois carros mais bacanas do ano.

Vejam o vídeo do meu canal com a apresentação do novo carro.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

  • Mattar,

    Esses detalhes na cor rosa, PQP, que show!!!

    Me senti na infância novamente, assistindo F1 no anos 80 e torcendo para o carro todo preto ou para o azul e branco!!!

  • Eu esperava um pouquinho mais de amarelo marca-texto, mas no fim das contas o carro ficou belíssimo. Tomara que o AM e o Alpine sejam tão bons de pista quanto de visual…

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames